2 de abr. de 2014

Fazemos Qualquer Negócio


Passou meses esperando por aquele show do seu artista favorito, mas seu irmão ficou doente e você vai ter que deixar o show de lado para cuidar dele? Ou descobriu só agora que a banda do momento está vindo para o Brasil mas os ingressos já estão esgotados? Calma, não precisa arrancar os cabelos: é para isso que existem os sites de revendas de ingressos, muito úteis na hora de tentar reaver o prejuízo, descolar uma entrada mais barata ou até mesmo achar o lugar certo para aquele espetáculo.

É uma ideia que já existe há algum tempo no exterior, com serviços como Seatwave e Get Me In, e que aos poucos começa a ganhar força aqui no Brasil. Além de diversos grupos no Facebook destinados a eventos específicos, os dois serviços mais populares por aqui são os sites Comprei e Não Vou e Ticketbis.

Aproveitei a deixa do Lollapalooza para escrever sobre os sites de revenda de ingressos, que são uma ótima pedida na hora de a) se livrar de um ingresso; b) tentar achar aquele show esgotado (pena que não rola SESC) ; ou c) pechinchar uma entrada quando você não tá a fim de pagar uma porrada na cara pra ver um show qualquer. Além da explicação básica, falei com uma advogada para entender as tretas legais da coisa. Acho que ficou bem bacana - o resultado, mais uma vez, tá lá no Link. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário